sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nail Art com sombra


Oi genteee, tudo bemm? Hoje eu vim mostrar pra vocês a nail art com sombra, que fica muito legal na unha e é bem fácinho de fazer. Ela fica bem parecida com a nail art de esponjinha.
Para começarmos vocês tem que escolher uma cor de esmalte e uma sombra que você ache que vai ficar legal em cima do esmalte.
Eu escolhi preto fosco e uma sombra prata e dourada.


Nós vamos precisar de também de um pincel de sombra e um top cat pra finalizar.

Passe a primeira camada normal.


Depois que você passar a segunda camada coloque um pouco de sombra no pincel e de leve batidas para que a sombra caia sobre a unha


E por ultimo passe o top cat pra ficar um brilhinho bem de leve.



Bom espero que tenham gostado, ate a próxima. Beijinhos Thuca.

3 comentários:

  1. Adorei a dica ..
    Flor tem desafio pra vc lá no blog ♥

    http://point-das-unhas.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas.html

    ResponderExcluir
  2. amei a técnica amei o blog
    também me visita e se super gostar como eu gostei do seu... me segue também, bjokas gliterinadas
    Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, parabéns minha aluna dedicada :*

    ResponderExcluir