domingo, 12 de fevereiro de 2012

Unha marmorizada

Oi genteeee, pois é mas um dia que eu vim mostrar uma nail art pra vocês.
Hoje eu vou falar sobre a unha marmorizada, ela fica com uns desenhos muito legais, e é bem facil de fazer.

Primeiro nós precisamos de um pote com agua, um palito e fita durex.


Eu escolhi o Pétala Branca da colorama, o Violeta da colorama e o Misteriosa da Blant.


Com a fita durex você encapa os dedos para não sujar muito.



Depois de ter feito isso você vai pingando gotas de esmalte dentro da água, quantas você quiser, os esmaltes vão se abrindo, então quando você tiver terminado esse processo, pegue um palito e puxe o esmalte para o meio, com isso ele vai formar vários desenhos, depois que você estiver satisfeita com o desenho, mergulhe apenas um dedo, e retire o excesso em volta com um palito.
Depois de todos os dedos estiverem prontos é só retirar o durex e limpar os cantinhos sujos.


A minha não ficou muito boa, pois foi a primeira vez que eu fiz, mas por ser a primeira vez eu gostei do resultado.


Espero que tenham gostado. Beijos Thuca.

3 comentários:

  1. Ficou linda mesmo, fiz uma vez pra nunca mais, deu muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acertar :(

    Ficou lindo :)
    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Adorei! Gostei muito de seu blog! Seguindo, claro!
    Conheça o meu!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir