quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os preferidos..


Oi genteee, meu nome é Thuany e tenho 16 anos, e vou passar um bom tempo com vocês trocando idéias sobre vários assuntos. Mas eu vou falar principalmente sobre esmalte, que é minha paixão, sou assumidamente viciada em esmaltes, rsrsrs. Meu vicio começo no ano passando, quando passei a acompanhar vários blogs sobre o assunto, e a cada vez que eu olhava me apaixonava ainda mas, e vivia comprando esmalte, e hoje eu tenho cerca de 100 esmaltes, não é muito, mas aos poucos vai crescendo. E hoje no meu primeiro post vou mostrar cinco dos meus esmaltes favoritos.


O primeiro que eu vou falar é o  Turquoise gem 175 da jordana, ele é um esmalte importado e muito lindoo,  ele é azul mas tem uns brilhinhos verdes e com duas camadas eles já fecha super bem.



O 3D na mira que é da impala, é o meu xodó, eles são micro brilhos holográficos e eles ficam perfeitos na unha, com duas camadas eles já fecha , mas eu gosto com três camadas.


Eu amo esmalte roxo, e o violeta da colorama é lindoo, e com uma camada apenas ele fecha super bemm.



O New York da ana khickmann é um azul metálico lindooo, perfeito para usar a noite, com duas camadas ele fecha super bem.


E por ultimo que eu amo demaiss é o viúva negra da risqué, ele é preto mas tem uns brilhos vermelhos que da um contraste com o preto, com duas camadas ele fica perfeitoo.


Bom espero que tenham gostadoo, beijjinhoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário